Gameplay – Power Stone (porrada com estratégia para vencer,rsrs)

Chegou mais uma aposta aqui do blog: Os gameplay’s.

Eu decidi começar com um jogo que você não houve muita coisa sobre,mas é um baita de um jogo, Power Stone. Trata-se de um Multiplayer de até quatro jogadores. No caso jogamos , eu e meu irmão, dois player e duas máquinas colocando as escolhas dos personagens no random mesmo,hehe.

Game lançado para o console da Sega, Dreamcast, ele proporciona horas e horas de diversão. Ele é jogo muito rápido,mas também muito dinâmico, pois há sempre meios diferentes para traçar uma estratégia de combate para alcançar a vitória. No entanto, pode-se mudar repentinamente dependendo do ambiente de coisas acontecendo. O cenário, por exemplo, é bastante interativo quase tudo pode ser usado como arma: caixas, vasos, machados… o que vier pela frente.

A trilha sonora é bem empolgante e muda conforme os estágios que uma fase, por assim dizer, pode ter. Assim, a musica também é instigante, sempre te provoca a seguir e conquistar a próxima etapa.

Sua estratégia de combate também depende muito do personagem. Por exemplo, a Julia tem um poder que prende o adversário, depois de prender alguém você pode ir direto no especial pra cima dele ou acerta-lo com algum objeto (ou até mesmo deixar que alguma coisa do cenário o acerte), mas isso tudo deve ser pensado bem rápido.

Assim, pode-se perceber que cadas personagem tem seus pontos fortes para utilizar, mas como muita coisa tem bônus e ônus, então, deve-se levar em consideração como lidar com o seu possível ponto fraco. Por exemplo, Galuda, o típico índio de filme americano (ou do desenho do pica-pau,rsrs) é muito forte. Ele é capaz de arrancar um mastro de uma fase para atacar num oponente (enquanto os mais leves,digamos assim, só consegue se pendurar mesmo). No entanto, sua movimentação não é tão rápida quanto a de outros.

 

Bem, da uma conferida aí no jogo

Curta a nossa página do face: https://www.facebook.com/teorianateia/

Twitter:https://twitter.com/isaquenobrec

Sobre o autor | Website

Gosta de ler e de games - defendeu com coragem o mega drive perante seus amigos nintendistas. Inserido numa cultura nerd, geek e qualquer outro adjetivo que remeta ao universo de ficção,fantasia e jogos; enfim, gasta uma parte do tempo em Final Fantasy IX e a outra parte em GOT. Também gosta de assuntos relacionados à tecnologia e aprendizagem: nada como um apetrecho tecnológico, por exemplo, o raspberry pi para hackear a educação.Acha que modificar métodos, apresentar novos meios e aprender uns com os outros pode ser considerado uma missão de vida.

Receba artigos e dicas imperdíveis,
bem como materiais em primeira mão (é grátis)!

Não se preocupe, respeito sua privacidade.