Gameplay – Power Stone (porrada com estratégia para vencer,rsrs)
Chegou mais uma aposta aqui do blog: Os gameplay’s.
Eu decidi começar com um jogo que você não houve muita coisa sobre,mas é um baita de um jogo, Power Stone. Trata-se de um Multiplayer de até quatro jogadores. No caso jogamos , eu e meu irmão, dois player e duas máquinas colocando as escolhas dos personagens no random mesmo,hehe.
Game lançado para o console da Sega, Dreamcast, ele proporciona horas e horas de diversão. Ele é jogo muito rápido,mas também muito dinâmico, pois há sempre meios diferentes para traçar uma estratégia de combate para alcançar a vitória. No entanto, pode-se mudar repentinamente dependendo do ambiente de coisas acontecendo. O cenário, por exemplo, é bastante interativo quase tudo pode ser usado como arma: caixas, vasos, machados… o que vier pela frente.
A trilha sonora é bem empolgante e muda conforme os estágios que uma fase, por assim dizer, pode ter. Assim, a musica também é instigante, sempre te provoca a seguir e conquistar a próxima etapa.
Sua estratégia de combate também depende muito do personagem. Por exemplo, a Julia tem um poder que prende o adversário, depois de prender alguém você pode ir direto no especial pra cima dele ou acerta-lo com algum objeto (ou até mesmo deixar que alguma coisa do cenário o acerte), mas isso tudo deve ser pensado bem rápido.
Assim, pode-se perceber que cadas personagem tem seus pontos fortes para utilizar, mas como muita coisa tem bônus e ônus, então, deve-se levar em consideração como lidar com o seu possível ponto fraco. Por exemplo, Galuda, o típico índio de filme americano (ou do desenho do pica-pau,rsrs) é muito forte. Ele é capaz de arrancar um mastro de uma fase para atacar num oponente (enquanto os mais leves,digamos assim, só consegue se pendurar mesmo). No entanto, sua movimentação não é tão rápida quanto a de outros.
Bem, da uma conferida aí no jogo
Curta a nossa página do face: https://www.facebook.com/teorianateia/
Twitter:https://twitter.com/isaquenobrec