E3 2017 – Um resumão de alguns momentos do evento: Parte 1
Aeeee, tudo certo?
Esse ano a E3 estava legal.Foram várias novidades .São muitas coisas anunciadas no evento que estavam sendo ansiosamente esperadas.Grandes nomes do mercado apresentaram -se e fãs ansiosos elevando expectativas ao nível mind blow up.
Difícil escolher , num primeiro momento , qual melhor apresentação.Foram franquias exibidas em um telão , onde foram mostrados gráficos de jogos muito realísticos.Muita fluidez, ao que aparenta, boa jogabilidade.Premissas de histórias que parecem que vão envolver qualquer gamer
As apresentações foram muito ovacionadas o que permite perceber que as marcas acertaram em muitos aspectos quanto ao que pretendiam entregar , pois parece atender grande parte da necessidade que os apreciadores das paradas desse mundo que se encontra em sua 8 geração.
Pelo calendário foram 5 dias expondo os diferentes estilos de jogos.Teve a Sony começando com a expansão stand alone do Uncharted 4; Uncharted: The Lost Legacy,agora, como protagonista a menina a personagem que apareceu na segunda série da franquia, Chloe.E ao que tudo indica, não perdeu a pegada vertiginosa que tem,rsrs.
Depois passou para a DLC de Horizon que seguira com a mesma protagonista, Aloy.Em seguida, instigou mais o público com Days Gone , outro exclusivo da Sony , em seu gameplay do dia.Um esquema de sobrevivência na luta contra zumbis (talvez uma receita the last of us,mas nada “chupinhado” do título.Ao contrário, jogo com potencial identidade,único )
Monster hunter agraciou o público com sua presença também, previsão de chegada começo de 2018.Shadow of the Colossus foi uma agradável supresa, o ps4 ganhará uma versão remake da obra,muito bom !!!
Marvel Vs Capcom Infinity é um frisson para aficionados de jogos de luta.Pois espera-se muitos combos,poderes, golpes e personagens diversos para diversão em lutas cada vez mais alucinantes. Previsto para 19 deste ano !!! AAAh!
Call of Duty – ambientado na segunda guerra foi mais uma apresentação.Previsão: 3 de novembro de 2017.
Depois começou a sessão de jogos para o modal VR da Sony: Skyrim VR,Star child,the impatient, Bravo Team,Moss.E a mais inusitada de todas e meio… sei la… rsrs, é a Monster of Deep:Final Fantasy XV.
Voltando ao normal – rsrs – passando a versão VR, começou apresentando God of War e como todos sabem, este é focado na mitologia nórdica.Uma outra boa aposta parece estar surgindo com Detroid: Become Human, que está previsto lá pro meio de 2018.Destiny 2 , 6 de setembro.
Por último , mas numa gameplay de arrepiar: Spiderman.Aqui com Miles Moraes antes de assumir seu alter ego. Combates em prédio.Movimentações bastante intrínsecas do aranha.Enfim, o jogo agradou bastante.Tambem para 2018.
Uncharted: The Lost Legacy
Horizon: Zero Dawn – The Frozen Wilds
Days Gone
Shadow of the Colossus
Marvel Vs Capcom Infinite
Spiderman
Alguns outros jogos anunciados podem ser conferidos aqui, aqui e aqui
Já na apresentação da Ubisoft, uma excelente surpresa.Bem, não sei ao certo dos rumores, por isso ao ver os mascotes da Ubi (para os íntimos,rsrs) e da Nintendo, foi muito bom se ater a agradabilidade que este momento trouxe.Apesar que na apresentação o SEO, Yves Guillemot, da Ubisoft falar “… today the dreaming is reality…” o espanto e admiração eram obras de uma realidade “palpável” ,porém, que pareciam atos do acaso.
Yves e Shigeru Miyamoto fizeram uma apresentação harmoniosa e muito amigável. Parecia um encontro casual.Envolveu brincadeira e espontaneidade por parte deles.O jogo Mario + Rabbids: Kingdom Battle foi introduzido.E para mais uma investida de mais um gênero de atuação para o bigodudo,agora, é um rpg tático.Com a companhia dos coelhos mais doidos da Ubisoft, Mario + Rabbids é um jogo lindo e pelo estilo do título está muito bem arquitetado.Os fãs de um tático estão em polvorosa,rsrs… O exclusivo da Nintendo chega para o Switch em 29 de agosto desse ano.Não da para perder!
Os encapuzados assassinos da franquia Assassin’s Creed voltaram e seus produtores quererem marcar os seus 10 anos.Depois da apresentação de seu Game Director, Ashraf Ismail, foi assistido a apresentação de Assassin’s Creed Origins, ou seja, uma espécie de início da saga, por assim dizer, dessa ordem de assassinos que invadiram toda a história.O título chega em 27 de outubro deste ano para várias plataformas: PS4 (PS4 PRO), XBOX ONE (XBOX ONE X) e PC.
The Crew 2 foi visto logo em seguida.Nessa continuação, o jogo recebeu a possibilidade de interação off-road, disputas na água através de lanchas, cruzar o céu com aviões, andar de moto e a clássica competição urbana.The Crew 2 chega no início de 2018.
South Park: The Fractured But Whole, numa tradução no Brasil como a fenda que abunda a força (pausa para rir um pouco), esteve presente no evento.Não foi uma apresentação muito falante, na verdade foi apenas um trailer.Uma espécie de continuação, digamos assim , de The Stick of Truth, agora, você deverá escolher um lado porque os amigos estão divididos “friends are divided”.Escolha um lado, escolha seu destino. Promete…
Também teve lançamento de South Park para versão mobile ,Phone Destroyer, que pode ser conferido aqui.
Transference foi uma amostra do que exatamente não sei, mas deixou muito intrigados.Ellijah Wood esteve presente no trailer:
Just Dance 2018, franquia de enorme sucesso não podia esta de fora.A apresentação não podia ser diferente uma mistura da dança e musical:
Star Links: Battle for Atlas Também parece uma ótima pedida.São naves que se envolve em batalhas e que você pode equipar tambem com um Amiibo.Muito divertido:
Uma mistura de religiosidade e armas, já conhecido dos filmes americanos de gang’s, Far Cry 5 rodou seu primeiro trailer e logo em seguida seu gameplay. Pelo que mostrou e pelo que já é conhecido , Far Cry 5 já é reserva mais que pedida.Conheça um pouco da história:
Beyond Good and Evil 2 já sendo clamado há muito pelos fãs , finalmente, depois de quinze anos e muita emoção na apresentação chegou para arrebentar em seu trailer do evento.
E assim finalizou a parte da Ubisoft.Com parcerias importantes , inovação em alguns títulos, continuações ,calor humano, danças e muita música.Foi muito divertido e mais que interessante.Os envolvidos demonstraram que realmente, alem de sentir prazer em suas obras finalizadas, querem trazer aquilo que sentem aos que consomem e amam os seus jogos, de qualquer plataforma que seja.Let’s play cada um deles,rsrs. Pois, potencial para “mergulhar” e interagir tem, é só escolher e vivenciar o “mundo” do game escolhido.