Cancelados No Piloto – EP 1 – Vídeo game faz mal!

Introdução

E é assim com um ponto de exclamação que começamos esse projeto. Cancelados no piloto é um podcast que reune três amigos que explanam sobre tudo não sabendo nada rsrs

É uma discussão sobre as coisas e reflexão sobre a vida. Uma filosofia de bar com argumentos de quem defende liberdade de expressão com a restrição que ela merece: a da lei. A nossa lei rsrs

Então, tem uma grande probabilidade, baseado na estatística do ladrão, de ser cancelado por alguma coisa que a gente não disse. Por algo que não existe ou por abstração de quem nem ouviu o que a gente falou.

Pra deixar claro: Não leve a sério o que aparecer aqui. É só um bando de doido que acha legal falar que vai pagar no SODEXO uma camisa da C&A. E logicamente o atendente olha com cara de CAFU o que vc disse ou simplesmente não responde.

Cancelados no piloto – EP1 – Vídeo Game Faz Mal

No episódio de estreia de hoje descobrimos o que fomos alertados desde sempre: Jogar faz mal. Você pega conjuntivite, fica com raiva e sua TELEFUNKEM queima.

Se está pensando em chegar agora do trabalho e jogar para relaxar NÃO faça isso. Temos um importante alerta;

Ouça com atenção. Mas se você não concordar, então cancela.

Também pode nos encontrar em:

https://www.instagram.com/cancelados_no_piloto_podcast/

https://www.twitch.tv/guttym?sr=a

@kaio1205

Sobre o autor | Website

Gosta de ler e de games - defendeu com coragem o mega drive perante seus amigos nintendistas. Inserido numa cultura nerd, geek e qualquer outro adjetivo que remeta ao universo de ficção,fantasia e jogos; enfim, gasta uma parte do tempo em Final Fantasy IX e a outra parte em GOT. Também gosta de assuntos relacionados à tecnologia e aprendizagem: nada como um apetrecho tecnológico, por exemplo, o raspberry pi para hackear a educação.Acha que modificar métodos, apresentar novos meios e aprender uns com os outros pode ser considerado uma missão de vida.

Receba artigos e dicas imperdíveis,
bem como materiais em primeira mão (é grátis)!

Não se preocupe, respeito sua privacidade.