E3 2017 – Um resumão de alguns momentos do evento: Parte 2
Seguindo, a Bethesda começou sua conferência introduzindo sua biblioteca e o que iriamos encontrar para esse ano.Bethesdaland (clique no nome) é um convite inicial para o que haveria de vir.Contudo, não foi nada mal, entregou aquilo que há algum tempo tinha prometido é o caso de Skyrim no Switch.Teve versões de jogos em VR o que pode ser uma boa “jogada” , ai meu humor , de DOOM e Fallout.
Não teve grandes surpresas.Veio para fazer o seu papel e não deixou muito a desejar.Foi um dever de casa tranquilo.Mesmo porque são ótimos títulos a se trabalhar daqui para frente.
Começando pela tecnologia que prima por imersão, os título VR estão aí para os donos da HTC Vive ou PlayStation VR.Agora, Domm e Fallout em realidade virtual trará uma experiencia diferenciada para os consumidores dessas franquias, deixando tiros para tudo quanto é lado matando monstros e/ou demônios.
Fallout VR e Doom VFR
The Elder’s Scrolls
Aqui é uma sequência de lançamento e versões.Nada tão novo, estão usando a “formula” para apresentar algo ao mercado, por exemplo, a expansão do título de Elder Srolls Legend (Card game like a Hearthstone e Magic) que poderá ser jogado em dispositivo móvel.E ainda a possibilidade de usar um amiibo para jogar com o link (franquia Zelda) no Nintendo Switch, o que é bastante instigante.Seguem os Trailer’s:
The Elder Scrolls Online: Morrowind
The Elder Srolls Legend – Heroes of Skyrim
Skyrim – rodando no Switch
Então, Dishonored 2, lançado ano passado, nesta conferência pode-se ver sua DLC cujo título é Death of the Outsider.Ele chega dia 15 de setembro para PC, Xbox One e PlayStation 4.
E , então, chega a parte que nostálgicos e entusiastas do e-sports puderam ter um certo deleite.Desde há muito campeonatos onde esse termo ora falado não se tinha cunhado, Quake Arena já movimentava muitos em competições.Agora, não vai ser diferente.Além de ser apresentado o game ainda terá um campeonato “a vera”, como pode ser conferido no vídeo logo a seguir Quake Champions:
Continuando, outra amostra (se é que pode ser considerado assim) de um sequência que já era sabido do grande público que viria.The Evil Within 2 , jogo de horror que já era esperado,mas mesmo assim não tirou o brilho do momento.
Numa ambientação que lembra Bioshock Infinite, Wolfenstein 2: The New Colossus, tem em sua trama um embate com o nazismo.No caso, B.J. Blazkowicz está na America e precisa dar “pontapés” nos soldados do partido para resolver esta situação.A história parece bem interessante, um bom sinal.
Foi boa a apresentação.Ate então, conseguiu mostrar as franquias sem muitos problemas,mas não houve nenhuma coisa nova ou promessa do que já se esperava.Contudo, focou em manter trabalhando os títulos já sabidos sem grandes especulações.A parte do Quake arena , particularmente, acho que foi muito bom, pois alem da novidade dos campeonatos em que vai ser jogável, é uma franquia que é aposta certa.Tem histórico e seu gameplay , continuando o mesmo, ainda é uma boa receita para agradar aos nostálgicos e os novos adeptos.
E estreando a E3 de 2017 (É, quis falar dessa empresa aqui,rsrs) a Electronic Arts veio apresentou seu “arsenal” de jogos de esportes.Tinha FIFA, futebol americano,basquete, enfim… sem contar Star Wars Battle Front II e Battlefield.Mas, talvez, a menina dos olhos da apresentação da EA foi a sequência de Battle Front. Aclamadíssimo pelos fãs, o jogo trará mais cenários ambientados de Star Wars de episódios clássicos aos mais recentes.Além de algumas DLC’s, dentre elas uma quer irá ter elementos do episódio VIII.
Os jogos indies estão cada dia mais corriqueiros nos consoles.É o caso de A Way Out; este que será distribuído pela EA conta a história de duas pessoas que se juntam para tentar fugir de uma prisão.Focado no modo cooperativo, para jogar este jogo as demandas vivenciadas pela dupla de personagens deverão se ajudar para tentar resolve-las.
Anthem, jogo da Bioware, vem na pegada Titanfall com “armaduras cibernéticas” , monstros e tudo que tem direito.Porém, foi apenas um trailer rápido.Apenas dar “prequel” do que pode vir pela Microsft.
Revelou-se um pouco mais de Need for Speed Payback, onde também terá conflito com a máfia e para se manter vivo o jogador deverá cumprir alguns trabalhos.Ou seja, a rotina do jogo terá um pouco mais do que apenas corrida.E sim, lembra ate um pouco o estilo GTA de ser.
Vamos para a sequência dos jogos de esportes
Madden 18
FIFA 18
NBA Live 18, também teve trailer rápido.No jogo terá a possibilidade de participar de campeonatos de ruas e/ou o modo de ligas.
Agora, mudando para uma perspectiva de, digamos, mundo aberto, porem falando de corrida.Vejamos need for speed:
Need for Speed Payback
O jogo indie:
A Way Out
Anthem, a proposta Bioware da EA. Muito promissor:
In the name of Tsar é a expansão anunciada pela EA para Battlefield 1 e que sairá para alguns consoles.A primeira guerra mundial ainda é aposta a empresa e chegará em setembro:
E por ultimo, Star War Battlefront II com o seu modo campanha, onde terá “background”,por assim dizer, dos diferentes episódios de Star Wars indo até o mais recente.
Assim, o evento começou “engrenando” com a Electronic Arts. Serviu para dar uma aquecida.Não teve revelações surpreendentes.alguns títulos da desenvolvedora foi a confirmação da aposta que se fazia a respeito dela na E3.O arremate mesmo foi Star Wars, e serviu para manter humor dos fãs e fazer suas alegrias.